Sou Jhony Túlio F. de Lima, tenho 23 anos, o primogênito de minha família. Meu pai chamava-se Antonio Gonçalo de Lima e minha mãe chama-se Celeida Florêncio da Cruz, sou da cidade de Marí-Paraíba, cidade de grande devoção religiosa ao Sagrado Coração de Jesus ಸೆಉ padroeiro, a São Sebastião seu co-padroeiro,e também à Santíssima Virgem da Conceição. Cujo Pe. Jardiel pastoreia aquele rebanho.
E assim como diz no Hino Municipal, Minha Terra Hospitaleira, tem um lindo céu de Anil... terra de um povo trabalhador, cuja população é estimada em 20.634 habitantes. Com o clima tropical chuvoso e verão seco.
Uma cidade, de uma expressão cultural muito vasta, onde encontra- se vários Grupos de danças Folclóricas, Quadrilhas Juninas e ainda, o Teatro de Boneco, conhecido por muitos como Babau.
Marí, que já foi conhecida como a terra do Abacaxi, hoje tem sua agriculta voltada para o cultivo da mandioca.
Atualmente, moro na Casa de Formação Saletina no Bairro de Itapuã – Salvador – Bahia. Estou convivendo com mais três jovens, de Estados diferentes, sendo um Alagoano, um Pernambucano e um Mineiro, tendo como Formado o Ir. Renildo Brito, ms, - Baiano. Somos de regiões diferentes, mas temos uma coisa em comum, o chamando de Jesus que diz: A messe é grande, mas os operários são poucos. E sobre o olha atento da virgem da Salette, respondo sim ao Projeto de salvação do Senhor.
Seminarista
Jhony Túlio Florêncio Lima